segunda-feira, 26 de julho de 2010

Cover de LadyGAGA !!!!!!!

Hoje, aqui no estúdio eu gravei com a moniska, vocal da banda elope, minha abanda, os vocais de um cover da Lady gaga que agente vai fazer, e logo logo vamos disponibilizar na internet, no nosso myspace oficial, é o cover da musica "telephone", bom, agente não regravou a bad romance porque parece que todas as bandas de rock gostam dessa musica haha, então agente quer ser diferente mais uma vez, bom, é uma releitura bem rock, bom e aqui vou dizer o que eu usei na gravação e pré mix, bom as guitarras foram gravadas com minha guitarra Condor CPV-I, captação Humbucker da condor mesmo, é uma guitarra que tem um timbre bem grave e brilhante, ótimo para o que eu queria, na modulação da guitarra usei, Marshall JCM 900, " ensaiei com ele na quinta feira no estúdio Rock togheter, gostei da distorção dele, logo simulei a mesma coisa aqui em casa", com caixa da Marshall também, 4x12 e para pra dar uma diferenciada no timbre L-R, coloquei o mesmo cabeçote, mais com uma caixa da orange, 4x10, " assim como estana no ensaio na quinta" haha, ai no baixo o mesmo Galling Kruger que eu estou usando ultimamente, mais como queria um baixo mais brilhante simulei, caixa 1x15 com cone de alumínio, bom, o resto todo dos samples eu fiz pelo mixcraft como é de costume, deu um trabalho imenso porque eu nen conhecia a musica direito haha mais ficou bom no final, essa semana ainda a musica vai estar na net, ai vocês vão poder ouvir, bom, hoje agente gravou uns vocais aqui, bom, próxima dica de mix que eu vou dar vai ser sobre vocais, limiter, compressores e ambiência, enfim. eu to boladão huahua e cansado huahua amanhã mixo a musica e se pa ja ponho na net obrigado valew !

Nenhum comentário:

Postar um comentário